quarta-feira, 6 de junho de 2018

NOTA FALECIMENTO - Erothel de Pinho Lara - 05.06.2018

Erothel de Pinho Lara
É com imenso pesar que registro a morte, mas ao mesmo tempo a promoção às mansões celestiais, na data de ontem, 05.06.2018, da nossa irmã em Cristo, Erothel de Pinho Lara, nascida em 27/09/1930, portanto aos 86 anos, uma das crentes mais antigas da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Cubatão, possivelmente era mais antiga na atualidade.

Irmã Erothel de Pinho Lara era viúva do Pastor Moacir Lara desde 1995, que também foi vereador, presidente da Câmara de Cubatão, ocupando vários cargos na administração pública, tendo dirigido várias igrejas na Assembleia de Deus Ministério de Santos.

Seu filho Ernani Robertson Lara, assim se manifestou nas redes sociais:
"Minha mãe iniciou na fé na Assembleia de Deus, Ministério de Santos no anos de 1936, uma das últimas das primeiras, e no Ministério de Santos partiu para o Senhor. Batizada no Espírito Santos em 1937 e até pouco antes de adoecer, ainda falava em línguas estranhas, pentecostal, única sem igual."
Irmã Erothel de Pinho Lara teve 6 filhos, a saber: Eliana Lara da Rocha (in memorian), Ap. Ernani Robertson Lara (Pastor Presidente da Alpha Church em Londres), Elenilza Lara Valentim dos Santos (Missionária em Portugal), Elenice Lara de Souza (in memorian) e Pr. Eliseu Pinho Lara.
Irmã Erothel de Pinho Lara deixa ainda:
Os netos: Patricia, Ernani Junior, Lilian, Moacir Neto, Fernanda, Juliana, Wilza, Walquiria, André, Aline, Guilherme, Alice, Matheus e Eliseu Filho e Marcos Batista de Castro e,
Os bisnetos: Ernani Neto, João Pedro, Gabriela, Liliana, Jasmine, Olívia Rose, Vitória, Gustavo, Benjamim, Sophia e Ana Júlia
Que o Espírito Santo console os corações de todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.
"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15
SERVIÇO FÚNEBRE
Velório:
- 6.06.2018 - Quarta-feira - Hoje - A partir das 18h
Local:
- Templo da Assembleia de Deus Ministério de Santos em Vila Nova Cubatão
Endereço:
- Avenida das Nações Unidas, número 735 - Vila Nova - Cubatão - SP
Culto de Despedida:
07.06.2018 - Quinta-feira - Amanhã - 11h
Sepultamento:
- 07.06.2018 - Quinta-feira - Amanhã - 15h
Local:
Cemitério Municipal de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...