terça-feira, 12 de junho de 2018

Participe do 3º Fórum Nacional de Líderes das Assembleias de Deus no Brasil

Evento acontece nos dias 15 e 16 de junho na Assembleia de Deus no Belenzinho, em São Paulo

Atenção líderes de jovens! Está chegando o 3º Fórum Nacional de Líderes das Assembleias de Deus no Brasil, um evento que vai abençoar a sua vida. Nos dias 15 e 16 de junho, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Belenzinho (SP).
Os temas propostos a serem discutidos são: Evangelização: Conscientização e Comprometimento; Conhecimento Bíblico: Busca Contínua Necessária e Dilemas da Juventude Contemporânea.
Na sexta-feira, 15 de junho, o evento começará às 14h e 19h. Já no sábado, 16 de junho, serão dois encontros, às 8h30 e o outro iniciando às 13h30.
Faça agora mesmo a sua inscrição por apenas R$10,00 ou com alimentação (três refeições) R$ 50,00 à vista ou parcelado no cartão de crédito, duas vezes sem juros. Clique aqui.

Serviço:
3º Fórum Nacional de Líderes das Assembleias de Deus no Brasil
Local: Assembleia de Deus Ministério Belenzinho
End: Rua Conselheiro Cotegipe, 273 - Belenzinho, São Paulo (SP).
Datas: 15 de junho – 14h e 19h
16 de junho – 08h30 e 13h30
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...