sábado, 16 de junho de 2018

Pastor preso na Turquia manda recado à Igreja Brasileira


Através de um áudio gravado durante um telefonema com sua esposa, Norene Brunson, o Pastor Norte Americano, Andrew Brunson, 50, enviou um singelo recado a Igreja Brasileira. Com voz emocionada e perceptivelmente mais fraco, Andrew Brunson agradeceu à oração constante e perseverante daquela que ele chamou de “Igreja Poderosa”. Ele disse que espera que Deus ouça a oração por sua libertação e que quando sair, deseja visitar o Brasil e adorar junto com a Igreja. No recado, destacou que há algum tempo tem o Brasil em seu coração.
Brunson que aguarda o terceiro dia do seu julgamento, que ocorrerá dia 18 de Julho, enfrenta uma depressão. Preso injustamente e acusado “sem evidências” de liderar um grupo terrorista armado e de espionagem, encontra-se no meio de uma delicada batalha política onde o relacionamento entre a Turquia e os Estados Unidos deteriora-se.
A pequena Igreja Evangélica da Ressurreição, na cidade de Izmir, igreja á qual eu faço parte, abalou-se profundamente com a prisão de seu pastor, que alguns membros conhecem há quase 20 anos. Testemunhas vivas da integridade de Andrew, a igreja prossegue e persevera em oração pela nação e pela libertação de seu pastor.
Participe deste mover de oração também. Nós cremos no milagre e cremos que o Senhor que ama a Turquia, irá agir.
A seguir leia algumas das palavras do recado do Pastor:
"Meus queridos irmãos e irmãs no BrasilMinha esposa me disse várias vezes que há muitos de vocês orando por mim e estou muito agradecido por isso. É especialmente significativo para mim por dois motivos:Primeiro, eu não me sinto digno dessa atenção, por isso sou profundamente grato e sei que a igreja brasileira é muito poderosa, por isso peço que Deus responda às suas orações.Eu agradeço muito por suas orações. Espero que o Senhor me liberte e, quando o fizer, eu gostaria muito de visitar meus irmãos e irmãs no Brasil e adorar junto com vocês. Obrigado por orar comigo e permanecer comigo enquanto estou na prisão.Seu irmão,Andrew"
Raquel, por favor, agradeça a eles também. "Enviei a Andrew muitas fotos de igrejas brasileiras enquanto oravam por ele. Espero que ele os receba logo. Fui abençoada por ver que os irmãos estendendo as mãos em direção a foto de Andrew, ajoelhando-se, crianças orando, mães com bebês. Isso é muito precioso para nós. Nós os abençoamos em nome do Senhor."
 

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...