segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pr. Reuel Bernardino revela detalhes da cirurgia mantida até então em segredo


O pastor Reuel Bernardino revelou detalhes uma cirurgia acabou de fazer na perna, que estava sendo mantida em segredo, até o momento final onde veio para agradecer as orações.

Na última sexta-feita (15), o pastor Reuel Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), fez um vídeo para dar detalhes da cirurgia pela qual passou na perna, retirando duas varizes na altura da parte frontal da perna, e outro corte até a virilha, onde o pastor conta que retirou a Safena.
Para justificar o motivo de fazer o vídeo a respeito do seu estado de saúde, Reuel usou uma passagem Bíblica da mulher do fluxo de sangue, que segundo ele, após a mulher revelar a doença Jesus fez a obra.
Confira no vídeo abaixo:
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...