terça-feira, 24 de julho de 2018

“Festival Família 2018”, com a participação de cantores gospel, promovido pela viúva do rev. Moon é um engano


O "Festival Família 2018", que ocorrerá no Allianz Parque (SP) dia 4 de agosto, parecia ser apenas mais um evento de música gospel, tão comum no Brasil.
Entre os nomes confirmados estão Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão. Contudo, nos últimos dias vem sendo divulgado que a responsável é a coreana Hak Ja Han Moon, viúva do reverendo Sun Myung Moon, líder da seita Igreja da Unificação.
Moon dizia ser uma reencarnação de Jesus e que estaria na terra para "terminar a sua obra". No passado, a Igreja da Unificação já procurou aproximação com segmentos evangélicos. Em 2011, realizou um evento no Brasil e se aproximou de lideranças da Assembleia de Deus Ministério Madureira.
Essa nova investida, com a contratação de nomes conhecidos do meio gospel, fez soar o alarme entre vários pastores. Contudo, o pastor Silas Malafaia foi contundente no vídeo que divulgou nesta terça (24).
Conforme alerta Malafaia, a seita está tentando novamente enganar os evangélicos. "É uma heresia e um falso Cristo", destacou, acrescentando: "Eles vêm com um evento de família".
Citando 2 Coríntios 6:14, disse que não poderia haver "comunhão da luz com as trevas". Pedindo que as pessoas não participassem, disparou: "O diabo sabe usar as suas estratégias. Não caiam nesse engodo, não entrem nisso".
Até o momento nenhum dos cantores que teve seu nome anunciado se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Gospel Prime
Assista aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...