domingo, 1 de julho de 2018

Pr. Silas Malafaia grava vídeo e alerta cristãos a não votarem em Marina Silva


Pastor Silas Malafaia grava vídeo detonando Marina silva e alerta cristãos

O pastor Silas Malafaia, gravou um vídeo no seu canal do youtube no último dia 25 deste mês, detonando a candidata a presidente do Brasil Marina Silva.
A posição de Marina Silva em relação ao casamento gay e sobre o aborto vem causando grande polêmica entre o povo evangélico, pois a ex-senadora defende que a terminologia “casamento” só deve ser usada para homem e mulher. Mas diz que o Estado laico deve garantir as liberdades individuais e permitir a “união civil” entre homossexuais.
Já o candidato Bolsonaro argumenta que a própria Constituição prevê que a união familiar só pode ser formada por homem e mulher.
Marina já revelou que não é contra o casamento gay, e também é a favor do aborto, e Silas não concordou com esta posição e detonou ela em um vídeo postado no seu canal do youtube.
O pastor Silas Malafaia diz:

"Você já viu Muçulmano negar suas crenças e valores, você já viu um marxista negar suas ofensas e valores, não… Agora vem marina com essa falácia de plebiscito para povo deste decidir sobre aborto e liberação das drogas, gente pior do que um ímpio é um cristão dissimulado”.

Fonte: Gospel Geral

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...