sábado, 18 de agosto de 2018

Culto em Ação de Graças na AD Vale das Virtudes (Campo Limpo)


Hoje, 18.08.2018 (sábado) está acontecendo o culto de ação de graças por mais um aniversário deste casal, Pr. Sebastião Antônio Alves e sua esposa irmã Angelina Alves  que hà mais de 45 anos tem sido canal de bençãos para todos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Vale das Virtudes, mas conhecido como Ministério do Campo Limpo em São Paulo Capital.

Aproveitamos o ensejo para registrar a homenagem de toda a Família Comadespe, onde o Pr. Sebastião é o nosso Primeiro Vice Presidente e sua esposa ocupa a mesma função na Diretoria da Comadespe Feminina.

Dispensa comentários sobre a honra adquirida por esse casal, pelo exemplo aos mais novos, caráter e seriedade com que fazem a obra do Senhor e se relacionam com seus pares.

Entre outras autoridades presentes, a Comadespe foi representada pelo Secretário Adjunto, Pr. Levi Agnaldo dos Santos e o Ministério da AD Cubatão, pelos pastores Alex Dias, José de Arimateia e Odair de Jd. Casa Grande.

Feliz aniversário ao dileto casal!


"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor." (Salmos 37:23).

Pr. Carlos Roberto Silva - Pela Diretoria da Comadespe
&
Sarah Virgínia Silva e Silva - Pela Diretoria da Comadespe Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...