sábado, 18 de agosto de 2018

Presidente da CGADB prega na abertura da AGO e EBO da UMADENE em Natal (RN)


O pastor José Welington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), participou na noite de terça-feira (14), no templo-central da Assembleia de Deus em Natal (RN), do culto de abertura da 33ª Assembleia Geral Ordinária e Escola Bíblica da União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), presidida pelo pastor José Carlos de Lima.
Sob o tema "Reafirmando a Doutrina Pentecostalbaseado em Atos 2:42ª, a programação festiva seguiu até a ontem sexta-feira (17), e além do presidente da CGADB, pastor Wellington Junior que ministrou na abertura, foram preletores os pastores José Carlos de Lima (PB); Daniel Nunes da Silva (PB); João Gonçalves (CE); Jairo Kaillo (RN); Pedro Audi Damasceno (MA); Roberto José dos Santos (PE); José Orisvaldo Nunes de Lima (AL); Martim Alves da Silva (RN) e Genival Bento (AL).
A centenária Igreja em Natal, que recebeu os líderes de toda a região nordeste é presidida pelo pastor Martim Alves da Silva que abriu os trabalhos. 
Paralelamente as reuniões para os obreiros, as esposas de ministros que compõem a União das Esposas de Ministros do Nordeste (UEMADENE), presidida pela irmã Carmem Lúcia, se reuniram na congregação de Presidente Vargas para um evento especial dedicado a elas.
Também esteve presente, acompanhando o pastor Wellington Junior os pastores Alexandre Junior, secretário-adjunto da CGADB e o pastor Joab Santos, presidente da Comissão de relações públicas.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...