segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bolsonaro se emociona ao receber oração durante culto, mas o fato gera polêmica

Conforme vídeo publicado no Youtube, Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Batista Atitude, onde sua esposa que é evangélica congrega.

O pastor que dirigia o culto o chamou à frente, fez comentários sôbre a sua luta política concorrendo ao cargo de Presidente da República e em conjunto com a Igreja fizeram oração em favor do casal.  

O vídeo fala por sí só, agora não resta duvidas que a atitude do pastor da Igreja está gerando muita polêmica, e olhe lá se não oferecerão denúncia à Justiça Eleitoral.


O Ministério Público de vários estados tem alertado os líderes religiosos quanto a proibição de se utilizar dos templos e púlpitos para a propaganda eleitoral e, na atual legislatura alguns políticos já perderam mandatos por esse motivo.

Portanto, entendo que o pastor se arriscou e pode ter criado um problema jurídico para a equipe de então pré-candidato Jair Bolsonaro.

Em todo o caso, há de se observar quatro detalhes importantes:
  1. Na data do culto, a campanha eleitoral ainda não havia iniciado,
  2. O pastor não consigna qualquer voto de cabresto na sua congregação e deixa isso bem claro,
  3. Pronuncia seu respeito por aqueles que votarão em qualquer outro candidato,
  4. Ora pela vida do candidato e da sua família
Creio que sua equipe do candidato com certeza está acompanhando o desenrolar dos fatos, mas é um fato que vale o registro.

ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...