terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ciro Gomes tem apoio do Partido Comunista da China


Representante chinês enviado ao Brasil diz que "os partidos têm semelhanças nas ideologias"
candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República vem sendo trabalhada há alguns anos e conta com o apoio do Partido Comunista da China que em julho de 2017 enviou representantes ao Brasil para confirmar este apoio.
A reunião foi divulgada no próprio site do PDT, relatando o compromisso da sigla em defender a soberania e das riquezas nacionais, retomando tudo o que foi entregue pelo presidente Michel Temer.
"Tudo o que for entregue pelo Temer, e atente contra a nação, será reestatizado no futuro governo do Ciro", prometeu secretário-geral do PDT, Manoel Dias.
O secretário do Secretariado do Comitê Central do partido chinês, Du Qinglin, disse que procura firmar apoio com uma nação justa, democrática, socialista e que se contraponha ao governo de Donald Trump.
"O nosso país tem uma posição estratégica na América Latina. Devemos buscar aliados, como a China, que façam a contraposição aos Estados Unidos e executem a necessária posição independente ao governo Trump", declarou.
representante chinês declarou ainda que o apoio se dá porque "os partidos têm semelhanças nas ideologias".
Fonte: JM Notícia

Um comentário:

  1. Veja o relato de alguém que conviveu com o socialismo desde a ditadura militar:
    http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/um-relato-pessoal

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...