terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bolsonaro fala de doação para o hospital onde foi atendido em Juiz de Fora (MG)

O presidente eleito afirmou que quer repassar o dinheiro que sobrou de sua campanha

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), anunciou nesta terça-feira (30) que doará o dinheiro que sobrou da sua campanha eleitoral ao hospital Santa Casa de Juiz de Fora, no qual foi atendido depois que foi esfaqueado durante um comício eleitoral.
Nossa campanha custou cerca de R$ 1,5 milhão, menos que a metade do que foi arrecadado com doações individuais. Pretendo doar o restante para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde nasci novamente. Acredito que aqueles que em mim confiaram estarão de acordo – escreveu Bolsonaro em mensagem divulgada através das redes sociais.
Nossa campanha custou cerca de R$ 1,5 milhão, menos que a metade do que foi arrecadado com doações individuais. Pretendo doar o restante para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde nasci novamente. Acredito que aqueles que em mim confiaram estarão de acordo. Muito obrigado a todos!
Em seu primeiro discurso presidencial, Bolsonaro agradeceu aos médicos desse hospital por salvarem sua vida dos graves ferimentos que sofreu no atentado do dia 6 de setembro. A facada lhe causou graves lesões no abdômen.
Em consequência do atentado, Bolsonaro esteve hospitalizado por 23 dias, passou por duas operações e ainda permanece com uma bolsa para colostomia, que os médicos planejam retirar nos primeiros dias de dezembro.
Seu estado de saúde lhe impediu de participar de atos de campanha na rua e limitou seu contato com os eleitores às redes sociais, nas quais teve uma enorme atividade nas semanas prévias às eleições de domingo (28). Ele ganhou com 55% dos votos.

*Com informações da Agência EFE via Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...