terça-feira, 30 de outubro de 2018

Três orações de Magno Malta marcaram a campanha eleitoral de 2018 - Assista aqui

A mais marcante de todas foi feita após o resultado da eleição deste domingo que deu vitória a Jair Bolsonaro

Assim que foi confirmada a eleição de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, o senador Magno Malta fez uma oração de agradecimento a Deus, sendo transmitida pelas emissoras de TV em todo o país.
A oração, que agradeceu a Deus pela vitória, lembrando de agradecer a todo o apoio que foi dado ao candidato do PSL, foi muito comentada nas redes sociais, mas não foi a única que chamou a atenção dos eleitores durante o processo eleitoral.
Magno Malta se tornou um dos braços direitos de Bolsonaro. Cotado para ser o vice-presidente, convite que foi rejeitado pelo senador que tentou se reeleger ao Senado, mas não teve votos suficientes, Malta aceitou permanecer na campanha e liderou as conversas entre o candidato e lideranças evangélicas que foram importantíssimas para a vitória de Bolsonaro.
A primeira oração que deixou a todos de surpresa foi feita em 28 de agosto dentro da Rede Globo de Televisão, minutos antes de Bolsonaro ser entrevistado no programa Jornal Nacional. Constante alvo de críticas da emissora, Bolsonaro era figura não-grata e sabia que seria confrontado durante a entrevista.
A segunda oração que impactou a todos foi feita dentro de um hospital. Em 6 de setembro, Bolsonaro sofreu uma tentativa de assassinato em Juiz de Fora (MG). A facada perfurou o intestino do então candidato à Presidência e o levou a ficar mais de 20 dias internado, passando por duas cirurgias.
Magno Malta visitou seu amigo por diversas vezes, na primeira vez, fez questão de gravar uma oração emocionante agradecendo a Deus pelo livramento, pois por alguns minutos que demorasse o atendimento médico, Bolsonaro não teria resistido.
A terceira oração foi feita ao vivo minutos antes da declaração oficial de Bolsonaro após o resultado final da eleição que aconteceu neste domingo (28). O senador que ficará no cargo até o final deste ano, pediu a todos que dessem as mãos e então agradeceu a Deus pela vitória, sobretudo, por permitir a tirada da esquerda do poder.

Fonte: JM Notícia

PRIMEIRA ORAÇÃO


SEGUNDA ORAÇÃO



TERCEIRA ORAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...