domingo, 28 de outubro de 2018

Domingo de eleições registra morte de mesário no RJ e urnas vandalizadas em SP


Entre as ocorrências mais graves registradas no país neste domingo (28) de segundo turno das eleições está a morte de um mesário, no Rio de Janeiro, e o registro de urnas vandalizadas em São Paulo. 
Conforme balanço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até as 10h, 35 ocorrências diversas foram registradas no país, sendo que 17 resultaram em prisões. No primeiro turno, no mesmo período, foram 33 casos, sendo apenas dois com prisão.
Às 11h, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul informou ter recebido 16 denúncias de propaganda irregular, contra 50 registradas no primeiro turno até mesmo horário. Nenhuma prisão foi registrada no Estado até as 11h.
Logo depois da abertura da votação, em Nova Iguaçu, no Rio, o mesário João Carlos Félix, de 50 anos, passou mal e morreu. O socorro foi acionado, mas quando Bombeiros chegaram ao local, o mesário já estava morto.  Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), ele foi vítima de um infarto .
Em Sorocaba, na Escola Estadual Humberto de Campos, 10 urnas foram danificadas durante invasão entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Também em Sorocaba, outra escola teve a fiação elétrica cortada. Nenhum dos casos resultou em atrasos no começo da votação.
Fonte: Gauchazh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...