domingo, 28 de outubro de 2018

Rádio Rhema transmite Cobertura de Oração pelas Eleições 2018 - Segundo Turno


A Rede Rhema de Comunicação, da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, realiza uma Cobertura de Oração pelo Segundo Turno das Eleições 2018, transmitida pela Rádio Rhema (www.studiorhema.com), no horário das 8 às 17h ininterruptamente.

A abertura se deu às 8h em ponto, com o Pastor Presidente Carlos Roberto Silva e sua esposa irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, com um período de 30 minutos, sucedidos pelo Pastor Vice Presidente do Ministério, Pr. Vítor Roberto Farias e sua esposa irmã Dilma Farias.

A continuação se deu com a participação a cada meia hora pelos demais membros da Diretoria, integrantes dos Departamentos e Pastores Setoriais, sempre acompanhados da respectiva esposa.

O objetivo principal é nove horas de intercessão ininterrupta, pela nação, pelos eleitores, pelos candidatos e pelos governantes, no sentido de que todos sejam orientados por Deus e também repreendendo a obra das trevas na nação, para que as eleições sejam realizadas em clima de paz, assim como os resultados aceitos por todos. 

Os versículos chaves para a cobertura de oração foram os seguintes:

"se o meu povo, que se chama pelo meu nomese humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." - II Crônicas 7:14

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." - Efésios 6:12

"Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos" - Efésios 6:18







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...