quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fernando Haddad se encontra com pastores em São Paulo, se apresenta como vítima e faz promessas

O candidato diz que desde 1989 inventam mentiras para colocarem cristãos contra o Partido dos Trabalhadores

Em busca dos votos dos evangélicos, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, se reuniu nesta quarta-feira (17) com pastores evangélicos de igrejas como Batista, Metodista, Presbiteriana, Assembleia de Deus e Anglicana.
Há de se considerar que os referidos líderes são de representatividade local e não representam qualquer denominação evangélica em nível nacional.
Ao lado esquerdo do presidenciável Fernando Haddad, pela foto se observa o Pr. Ariovaldo Ramos que sempre comanda tais ações para o PT, portanto apenas mais um fato criado para gerar notícia, mas sem qualquer novidade.
O encontro aconteceu em um hotel no centro da cidade de São Paulo e o candidato participou de um culto onde teve músicas, orações e pode ouvir alguns pastores declarar apoio ao seu projeto de governo.
Durante a reunião Haddad entregou a carta de compromisso onde se compromete a não legalizar o aborto, não taxar templos, não proibir cultos públicos, não distribuir kit gay nas escolas, dizendo que essas pautas não estão em seu programa de governo.
"Desde as eleições de 1989, o medo e a mentira são semeados entre o povo cristão contra candidatos do PT", disse Haddad. "Num país tão desigual quanto o Brasil, o único projeto que eu concebo é um projeto que garanta a mais ampla liberdade para as pessoas. Mais ampla e em todos os âmbitos. Liberdade de se expressar, liberdade de se organizar, liberdade de abraçar uma religião, liberdade de dizer o que pensa, de ser convencido e convencer", completou.
candidato petista defendeu o Estado laico e disse que o "Estado não pode ser propriedade de uma religião, tem que abraçar todas".
O ex-prefeito de São Paulo ainda assumiu um compromisso com os pastores de combater a desigualdade e oferecer oportunidades iguais. Para agradar o público, Haddad citou Deus e a distribuição de talentos.
"Deus distribuiu talento democraticamente. Todo mundo tem talento […] Mas se nós criarmos condições para que todos possam se desenvolver, você vai descobrir pianistas, médicos, engenheiros, advogados, artistas, cantores, compositores em cada um de nós, porque todo mundo nasceu com talento pra desenvolver", disse.
As palavras de Fernando Haddad são bonitas para os presentes ao evento, mas não mudaram em nada seu Programa de Governo, cuja elaboração teve a coordenação dele mesmo.
Com conteúdo do JM Notícia

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...