quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pr. José Wellington (AD Belém - SP) declara seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL)


pastor José Wellington Bezerra da Costa anunciou na noite da última segunda-feira (1º) seu apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi feita no culto especial em comemoração ao seu aniversário do pastor José Wellington e de sua esposa Irmã Wanda Freire Costa.
Bolsonaro gravou um vídeo parabenizando o casal e agradecendo o apoio que está recebendo da igreja nesse momento de sua vida, agradecendo também pelas orações que foram feitas por ele durante o período que ele esteve internado se recuperando da facada que recebeu no dia 6 de setembro.
O candidato citou o bom relacionamento que mantém com o deputado Paulo Freire, filho do casal, com quem conviveu ao longo desses anos na Câmara. "Parabéns pelo trabalho que vocês fizeram ao longo de décadas, parabéns pelos filhos que têm que representam a semente verdadeira que vocês plantaram aqui na Terra", disse.
Após a exibição do vídeo, o pastor José Wellington declarou seu apoio ao candidato, que "De todos os candidatos, o único que fala o idioma do evangélico é Bolsonaro", declarou o líder da Assembleia de Deus Belenzinho que completava 84 anos. “Não podemos deixar a esquerda voltar ao poder", completou.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...