quarta-feira, 14 de novembro de 2018

AD Curitiba inaugura Congregação no Tradicional bairro turístico de Santa Felicidade


O Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, presidente da Assembleia de Deus em Curitiba inaugurou no dia 11 de novembro às 14:30h, mais uma congregação, localizada no bairro turístico e de tradição gastronômica de Santa Felicidade, na capital curitibana.

O templo que recebe o nome de Jardim Pinheiros, tem capacidade para 200 pessoas e é uma fusão das congregações Ypê e Wolf.

O vice-presidente da igreja Pastor Auzias Paulo Nazario Rodrigues juntamente com o Diretor Administrativo Pastor Tiago Dutra, conduziram o culto inaugural. Vários obreiros de outras congregações estiveram prestigiando o evento.

Os pastores Catharino Nunes Pires, Sebastião Pereira, Josué Ferro e o Pb. Valmir Barbosa, foram convidados para o ato de desatamento das faixas inaugurais.

A Engenheira Jaqueline Rodrigues Ribeiro e o Pastor Wagner Gaby relataram a todos os presentes os investimentos que foram aplicados na aquisição do templo e as adequações. Ev. Valter Rodrigues dos Santos fez a primeira leitura bíblica no interior do templo.

O Pastor Wagner Gaby, leu o ato de dedicação do templo ao Senhor Jesus. Na mesma oportunidade o Pastor Ney Silva, foi o preletor e também foi empossado interinamente com dirigente da congregação. Duas almas que estavam afastadas retornaram a casa do pai celestial.

Com informações e fotos de Ulisses Camargo

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...