quarta-feira, 14 de novembro de 2018

AD CURITIBA realiza Confra Teen 2018 na Congregação do Umbará



A Igreja Assembleia de Deus Congregação do Umbará que é dirigida pelo Pastor Orandir de Souza, esteve em festividade entre os dias 20 a 22 de outubro para comemorar a Confraternização 2018 denominada Confra Teen.

O tema escolhido foi, "Improvável mais escolhido". Os preletores convidados foram os Pastores Fábio Pimenta (Presidente da AD em Antonina - PR), Alessandro de Assis (Coordenador Geral da Uniaadc) e o Pb. André Santos. Os cantores Tiago de Alves, Hendrick e Rick e Renan adoraram a Deus com os seu louvores.

Nesta confraternização contamos com o empenho e dedicação da diretoria local, dos nossos dedicados adolescentes e da nossa maestrina Amanda Karoline que após meses de ensaio apresentou belíssimos louvores que adorarem ao Senhor nosso Deus., enfatiza o casal Cleberson e Elaine, que ocupam o cargo de 2º líderes dos adolescentes.

O saldo é extremamente positivo, muito mais do que um ajuntamento de pessoas o Senhor Jesus fez proezas, pois 19 almas renderam-se aos pés do Senhor Jesus , 8 vidas foram batizadas com Espírito Santo e vários adolescentes foram despertados.

As redes sociais e suas plataformas foi algo determinante para o conjunto da obra, incluindo com transmissão ao vivo, com centenas de acesso. 

Nossa  gratidão a todos os nossos visitantes, colaboradores, rogamos a Deus que vos retribua cem vezes mais. A Deus toda honra glória e louvor, assegura Andreia e Wellington líder da UNIAADC local. 


Texto e fotos de Ulisses Camargo

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...