segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pastor, esposa e sobrinha morrem em acidente viajando na volta de um enterro

Pr. João Batista Gomes de Anápolis (Go), morre em acidente automobilístico

Uma tragédia foi registrada na cidade de Anápolis (GO), quando um pastor, sua esposa e uma sobrinha voltavam do sepultamento de uma irmã do líder evangélico. O carro em que os três viajavam colidiu frontalmente com um caminhão e todos morreram no local.
O pastor João Batista Gomes, 60 anos, sua esposa, Sueli Pereira de Matos Gomes, 49 anos, e a sobrinha do casal, Irene Lúcia Gomes, 49, morreram no acidente ocorrido na rodovia GO-222, a 55 km de Goiânia, capital do estado. A filha do casal, que também estava no veículo, e o caminhoneiro também ficaram feridos.
A família havia acabado de sair do enterro de uma irmã do pastor, que era chefe de gabinete do vereador de Anápolis, Mauro Severiano.
Segundo informações do portal G1, o político contou que a família estava voltando de Itaberaí, onde ocorreu o velório e sepultamento. “Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou o vereador.
As informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 15h30 da última sexta-feira, 16 de novembro, no Setor Santa Cecília, perímetro urbano de Anápolis. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência inicialmente, e colheu relatos das testemunhas, que disseram que o carro do pastor, um Ford EcoSport, bateu de frente contra o caminhão quando tentava fazer uma ultrapassagem.
Os detalhes em torno das circunstâncias do acidente só poderão ser confirmados depois que a perícia for feita no local. A filha do pastor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), assim como o caminhoneiro, mas nenhuma informação adicional sobre o estado de saúde das vítimas foi revelada.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...