Cantora ficou 19 dias em coma na UTI após queda de imunidade. Tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas deve continuar em casa
Deise Cipriano, uma das integrantes do Fat Family, recebeu alta nesta sexta-feira (21) após quatro meses e sete dias internada no Instituto do Câncer, em São Paulo.
A cantora trata um tumor no fígado descoberto em setembro deste ano.
Depois de passar 19 dias na UTI em coma após queda de imunidade causada pelas sessões de quimioterapia, a ex-jurada do programa Canta Comigo teve de fazer uma traqueostomia — pequeno procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traqueia — para melhorar a função pulmonar.
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos continua em casa.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário