domingo, 23 de dezembro de 2018

Pastor José Wellington prestigia diplomação dos filhos Marta Costa e Paulo Freire

"Juntos rendemos nossa gratidão a Deus, por mais uma vez Ele nos confiar a oportunidade de representarmos o povo de Deus e defender os valores da família tradicional por mais 4 anos"

O ex-presidente da CGADBpastor José Wellington Bezerra da Costa, prestigiou a diplomação dos seus filhos, a Deputada Estadual reeleita, Marta Costa e o Deputado Federal reeleito, Paulo Freire Costa, na manhã da última terça-feira (18/12). O evento aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.
Foram diplomados também os senadores eleitos Mara Gabrilli e Major Olimpio e também o Governador eleito João Doria.
"Juntos rendemos nossa gratidão a Deus, por mais uma vez Ele nos confiar a oportunidade de representarmos o povo de Deus e defender os valores da família tradicional por mais 4 anos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara dos Deputados em Brasília"
Fonte: JM Notícia
Pastor JWBC prestigia diplomação dos filhos. Foto: Divulgação|Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...