sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Eduardo Bolsonaro rebate acusações feitas por revista - COMENTO A NOTÍCIA

Deputado federal não vê ilegalidade ou imoralidade em doações de assessores

O deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro realizou, nesta sexta-feira (14), uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Nela, ele rebate as acusações de uma matéria da revista IstoÉ sobre suas campanhas eleitorais.
A reportagem fala sobre assessores do presidente eleito Jair Bolsonaro que teriam feito doações para as campanhas eleitorais de seus filhos. De acordo com a revista, um dos casos seria o capitão do Exército Jorge Francisco, amigo da família, teria doado valores acima de seus rendimentos mensais.
Ao longo da transmissão, Eduardo Bolsonaro questiona a revista que considera como um conflito ético as doações feitas por assessores e lembra que não há nada ilegal ou imoral.
Eu acho engraçado que eles não fazem essas matérias com outros. Isso é totalmente corriqueiro na vida de um parlamentar. Com certeza vários ouros assessores fazem esse mesmo tipo de conduta que não é ilegal e nem imoral, porque eu lembro. Se o deputado não for reeleito, o assessor está na rua também – explicou.
MEU COMENTÁRIO
O preço é alto e o Brasil exigiu isso. É hora de arrumar a casa e, como diz o ditado: "Pau que bate em Chico bate em Francisco".
Nem ilegal, nem imoral, nem amoral. A nação não suporta mais, seja quem for, tem que se explicar e pagar o preço devido.
A bíblia diz que, "a quem mais é dado, mais será cobrado" - Lucas 12:48
Que a justiça seja feita e assim vamos aprimorando a nossa democracia.
Simples assim...

Um comentário:

victor disse...

Contas aprovadas pelo TRE e MP !!
Ponto final !!
Reportagem claramente tendenciosa e ridicula !!
Satisfeito com os esclarecimentos !!
Obrigado por compartilhar !!
🇧🇷

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...