sábado, 22 de dezembro de 2018

Em saída temporária, Suzane von Richthofen é flagrada em festa e volta à prisão

Essa não foi a primeira vez que a presa Suzane von Richthofen descumpriu as normas da saída temporária. Em 2016, ela chegou a ser mandada para a solitária como punição

Horas depois de deixar a cadeia ao ser beneficiada com a saída temporária de fim de ano, Suzane von Richthofen teve de retornar à prisão após ser flagrada em uma festa na tarde deste sábado (22) em Taubaté (SP).
Como noticiado pelo 'G1', a Suzane foi encaminhada de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, pois não estava no endereço informado à Vara de Execuções Criminais. As regras do benefício exigem que os presos sigam direto para o município onde declararam residência.
A detenta deixou o presídio por volta das 8h deste sábado (22) e teria seguido para Angatuba. À tarde, a polícia recebeu uma denúncia de que ela estaria em uma festa de casamento em Taubaté, cidade vizinha a Tremembé.
"Fomos checar a situação e confirmamos que ela ela estava contrariando a norma da saída temporária. Foi feito o que faria e fizemos com qualquer outro preso. Somente hoje, além dela, foram outros dois presos que também foram encontrados cometendo a mesma infração e foram levados de volta aos respectivos presídios", contou ao site o Capitão da Polícia Militar Carlos Alberto Souza.
Notícias ao Minuto
Pouco antes das 17h, Suzane já estava de volta ao presídio. A infração deve ser comunicada à Justiça, que decidirá se ela perde ou não o direito à saída temporária. A detenta ficaria em liberdade por 10 dias, até 3 de janeiro.
Em maio de 2016, a presa já tinha cometido uma infração na saída temporária. Na ocasião, ela forneceu um endereço falso às autoridades. Como punição, Suzane respondeu a um processo administrativo e ficou em uma cela solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...