sábado, 22 de dezembro de 2018

“Tínhamos tudo para não dar certo“, revela Augustus Nicodemus em declaração para esposa

Considerado por muitos o principal representante da teologia reformada no Brasil, o reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes mostrou em uma publicação na sua rede social que nem só de vida acadêmica e pastoral é feito um bom ministro do Evangelho, mas também do cuidado com a sua esposa.
Nicodemus fez uma declaração pública para Minka Schalkwijk Lopes, pelo aniversário de 35 anos de casamento. A publicação ganhou bastante repercussão e chamou atenção pela franqueza sobre a vida do casal no início da relação.
"Tínhamos tudo para não dar certo", revelou Nicodemus. "Eu, nordestino, desviado do Evangelho até os 23 anos, vida devassa e dissoluta, acostumado a gastar com o que queria ter, com gostos totalmente diferentes dos dela: rock, cinema, velocidade e buchada de bode".
"Ela, holandesa, filha de missionários, criada em meio a 7 irmãos e irmãs, controlada nos gastos, nunca se desviou do Evangelho, chamada para ser missionária entre os índios", destaca o pastor.
Augustus Nicodemus também revelou que não tinha a intenção de casar. Segundo o ex-chanceler da Universidade Presbiteriana Marckenzie, o celibato parecia ser o seu "dom".
"Vê-la dissipou minha convicção de que eu tinha o dom do celibato e que não queria casar. Eu descobri que queria casar, sim, e com ela! Essa paixão com os anos foi virando amor, apaixonado, diga-se", explica Nicodemus.
Em seu texto o reverendo também detalha características que certamente foram determinantes para o sucesso da relação. Elementos comuns, mas cruciais na vida de qualquer casal.
"Sinceridade, sacrifício, vida de oração juntos, disposição para perdoar, reconhecimento dos próprios erros, paciência e humildade. Houve de tudo isso, e continua havendo", ressalta. "E só posso atribuir isso à Deus, que primeiro uniu meu coração àqueles lindos e brilhantes olhos azuis e mais tarde à dona desses olhos".
Finalmente, Nicodemus diz que seu relacionamento foi o resultado de um "amor à primeira vista", parabenizando sua esposa. "Continuo hoje tão apaixonado pelos olhos azuis quando eles me viram pela primeira vez. Feliz aniversário de casamento, amor!", conclui.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...