sábado, 15 de dezembro de 2018

Gleisi Hoffmann prenuncia a morte de Lula na prisão e tenta responsabilizar Sérgio Moro e Bolsonaro


A senadora em fim de mandato Gleisi Hoffmann, voltou a ocupar a Tribuna da Casa para promover narrativas estapafúrdias sobre questões tão óbvias como a prisão do ex-presidente Lula.

A presidente nacional do PT sugere a existência de uma conspiração diabólica para levar Lula à morte na cadeia. Gleisi lança argumentos baseados em especulações e em de discursos de campanha de Jair Bolsonaro para tentar responsabilizar terceiros ao anunciar a morte de Lula


"O que querem é acabar com o Lula, o que querem é que Lula não sobreviva", declarou Gleisi, antes de apontar o dedo para o futuro presidente da República e seu ministro da Justiça: "Eu quero dizer desta tribuna: o que se pretende é que Lula morra. É isso que estão fazendo. É esta a promessa de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista: deixá-lo apodrecer na prisão. E esta é ação do senhor Sergio Moro, que não tem outra coisa na vida a fazer senão a sua vingança, o seu ódio contra Luiz Inácio Lula da Silva.", afirmou a petista.

Gleisi foi ainda mais clara ao afirmar "Que fique bem claro: se algo acontecer a Lula, a responsabilidade é dessa Operação Lava Jato, que não tem nenhuma – nenhuma! – responsabilidade com a verdade, com as provas e com o devido processo legal."

Fonte: Blog da Rô


Acompanhe o discurso da petista nos minutos finais do vídeo abaixo:


ASSISTA AQUI


Um comentário:

  1. Oai mas esse bandido não tinha energia de 30 anos e tesão de 20,para governar o Brasil? Para onde foi essas energias?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...