domingo, 2 de dezembro de 2018

Haddad admite que Brasil deverá crescer com gestão de Bolsonaro e critica Moro

Petista participou de um evento em Nova Iorque, nos Estados Unidos

Fernando Haddad esteve nesta sexta-feira (30) em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar de um evento no The People’s Forum (O Fórum do Povo), que tem o intuito de reunir militantes de esquerda.
Nele, o petista comentou sobre a política econômica de Bolsonaro e afirmou que o país deve crescer nos próximos quatro anos, segundo o jornal O Antagonista.
Temos que nos prevenir: ele vai adotar o neoliberalismo radical. Em primeiro lugar, gera um fluxo de caixa muito importante e dá fôlego, com a venda de ativos estatais, o que ocorreu com o primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com venda de estatais, o que bancou a sobrevalorização do câmbio por quatro anos. Vamos ter crescimento em quatro anos porque estamos há quatro anos sem crescer e isso vai dar um respiro para o governo – declarou o ex-prefeito de São Paulo.
Na ocasião, Haddad também criticou a escolha de Moro para o Ministério da Justiça. Segundo ele, "não é comum uma pessoa deixar de ser juiz para ser ministro do atual governo".
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...