quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Pr. Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários sofre paralisia facial

"Eu espero que Deus tenha misericórdia. Que devolva meu rosto perfeito, porque eu preciso de saúde" disse o pastor Hueslen

pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários e 3º vice-presidente da AD Camboriú,  sofreu uma paralisia facial no último sábado, 22.

Acompanhado de sua esposa Fabrícia, o pastor divulgou um vídeo nas redes sociais para desejar um feliz natal a todos e pedir orações pela sua recuperação.
No vídeo, é possível notar que o pastor ainda fala com um pouco de dificuldade devido as sequelas da paralisia.
"Não esqueçam de orar por mim, vamos continuar servindo a Deus com alegria!", disse Hueslen.
"Bombardeio infernal"
Durante o culto do último domingo, 23, o pastor Hueslen participou rapidamente da celebração e nos momentos finais deu uma palavra sobre o que tem enfrentado.
Ele disse que liberava o perdão já antecipadamente para algumas pessoas que iriam julgar que a paralisia que sofreu é porque ele "estava pagando" por algum erro cometido.
Aos prantos, após sua fala, Hueslen recebeu oração de toda igreja pela sua saúde e vida ministerial. O pastor Eliel Anselmo, durante oração, disse que o pastor Hueslen tem sofrido um "bombardeio infernal" contra sua vida. 

Pouco antes, em sua fala, Hueslen citou que nos últimos dias a AD Camboriú e o Gideões Missionários vêm "sofrendo ataques de fora e, infelizmente, também de dentro da própria igreja"

Pastor Hueslen durante fala no culto de domingo, 23. Foto: Reprodução Youtube

A paralisia facial acomete 80 mil pessoas por ano no Brasil. É uma condição frequente e pode ser decorrente de uma doença como o AVC, um tumor ou meningite, de um trauma ou causada por vírus.

Fonte: JM Notícia



ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...