quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

“Muito bem encaminhada”, diz Bolsonaro sobre parceria do Brasil com Israel

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar sobre a construção de uma parceria entre Brasil e Israel ao longo de seu governo, e revelou que o foco será "saúde, desenvolvimento social, economia, tecnologia e ciência".
Bolsonaro se encontrará com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no próximo dia 28 de dezembro, sexta-feira. Os dois líderes falarão sobre detalhes iniciais da parceria entre os dois países, marcando um nível de estreitamento de relações inédito entre Brasil e Israel.
"Em janeiro, o futuro ministro Marcos Pontes [Ciência e Tecnologia] visitará instalações de dessalinização, plantações e escritório de patentes em Israel, acompanhado pelo ministro israelense de Ciência e Tecnologia", declarou Bolsonaro em seu Twitter.
Segundo o presidente eleito, o Brasil irá "construir uma instalação piloto para retirar água salobra de poço, dessalinizar, armazenar e distribuir para agricultura familiar, estendendo o projeto para mais localidades após testes e ajustes" logo nos primeiros meses de 2019.
"Também estudamos junto ao embaixador de Israel e empresa especializada, testar tecnologia que produz água a partir da umidade do ar em escolas e hospitais da região [Nordeste]", revelou Bolsonaro. "Poderemos, inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses equipamentos [no] nosso mercado", acrescentou.
O presidente acredita que, "livre das amarras ideológicas", o país terá outra dinâmica de crescimento e solução dos problemas: "O Brasil pode dar os primeiros passos para fora do buraco em que foi colocado pelos últimos governos. Seguimos fortes na missão de fazer deste país uma nação cada vez maior!", finalizou.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...