sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao Canal CPAD - ASSISTA AQUI

Damares Alves - UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.


No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD.

Dentre outras coisas, Damares fala de propostas para que o Estado dê mais atenção aos aos índios, ao nascituro e outros povos que no cenário brasileiro não gozam de especial atenção do governo.

A Ministra que é declaradamente cristã, filha de missionários, seu pai pastor pentecostal, já pertenceu à Igreja do Evangelho Quadrangular,  e hoje faz pare como pastora na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, faz com que muitos olhos estejam voltados para a ela, para sua postura e certamente qualquer deslize será alvo de intensa crítica.

Aos cristãos brasileiros cabe orar por Damares; orar por todas as autoridades constituídas para que exerçam suas atribuições dentro dos padrões legais e com honestidade. Desejar o insucesso e olhar para todos os cristãos no governo com desconfiança é indesejável, desnecessário e prejudicial.

Sem depositar nossa confiança no homem, creiamos que de alguma forma Deus pode usar as pessoas investidas em cargos políticos relevantes para o bem geral da nação.

Com informações Canal CPAD e Blog do JP

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...