segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Família suspende velório por crer que jovem ressuscitaria - Confusão

Os pais acreditaram no relato de parentes, que garantiram que viram o corpo de mover.

Em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, uma família mobilizou policiais da cidade após se recusar sepultar a jovem Jéssica Lima, de 23 anos. A moça faleceu na última quinta-feira (3) após uma infecção generalizada. Familiares chegaram a retirar o corpo do caixão por acreditarem que ela ressuscitaria.
Com o sepultamento suspenso, a polícia teve que interver. Agentes explicaram que os pais da jovem são evangélicos e muito religiosos. Eles acreditaram no relato de parentes, que garantiram que viram o corpo se mover.
Dois médicos foram até a residência da família de Jéssica, onde aconteceu o velórioOs profissionais no entanto examinaram o corpo e voltaram a afirmar que não havia sinais de vida.
Finalmente, o enterro aconteceu depois que algumas partes do corpo da garota começaram a apresentar estágio de decomposição.
Ela foi sepultada por volta das 17 horas de sábado. Além de membros da família, o cortejo foi acompanhado por curiosos que queriam saber se haveria ressurreição.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...