quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Nota de Falecimento - Irmã RUTH MELLO - Viúva do Missionário Manoel de Mello



É com imenso pesar que registro a morte e a consequente promoção às mansões celestiais na madrugada de hoje - 27.02.2019, da irmã RUTH MELLO, viúva do saudoso Missionário MANOEL DE MELLO, fundador da Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo.

Irmã RUTH MELLO foi uma batalhadora ao lado do seu esposo, e mesmo após a sua morte manteve-se como uma referência para a sua denominação, bem como para toda a comunidade evangélica brasileira. 

Irmã RUTH MELLO deixa os filhos Pr. Paulo Lutero de Mello e Evangelista Boaz de Mello. As noras, Sibele Mello e Valéria Mello. Os Netos, Paulo Lutero de Mello II, Fernanda Mello e Vanessa Mello. As bisnetas Manoela e Júlia.

Familiares também prestaram homenagem à irmã Ester Lopes, irmã da Ruth Mello, a qual por muitos anos, cuidou de forma espetacular de sua irmã.

O pastor Roberto de Lucena, um dos líderes da Igreja, Pastor Presidente em Arujá (SP) e também Deputado Federal (SP), assim se manifestou na rede social Facebook.



Que o Espírito Santo console aos familiares, amigos e Igreja.


"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...