A queda de mais um avião pode ter resultado na morte de dezenas de pessoas e assim, 2019 vai sendo marcado por mais uma tragédia. A queda da aeronave da Ethiopian Airlines é mais um duro golpe para aqueles que veem acompanhando tantos problemas neste início de ano.
O avião partiu de Adis Abeba, capital da Etiópia, rumo a Nairobi, no Quênia e caiu com 157 pessoas a bordo. Ainda não se sabe o motivo da queda do Boeing 737 que estava levando 149 passageiros e 8 tripulantes.
A Ethiopian Airlines divulgou um comunicado informando apenas que o voo ET-302, de Adís Abeba a Naioribi, sofreu um acidente. Familiares e amigos das pessoas a bordo estão desesperados porque até o momento não há informações oficiais sobre o número de mortos.
Aby Ahmed, primeiro-ministro etíope, já prevendo uma tragédia, expressou ‘profundas condolências aos familiares que perderam seus entes queridos’, porém, as famílias não sabem até agora se houve sobreviventes na queda deste avião.
O que se sabe até agora:
O avião, que tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto Internacional de Adis Abeba e perdeu contato 6 minutos depois.
157 pessoas estavam a bordo do avião, sendo 149 passageiros e 8 tripulantes. Segundo autoridades locais, não há sobreviventes. Passageiros de 33 países estavam a bordo da aeronave, de acordo com autoridades locais.
Fonte: 1News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema