pastor evangélico Genival Bento, um dos pregadores mais populares e queridos na atualidade, demonstrou, com uma simples atitude, um ato de extrema grandeza. O fato ocorreu no ano de 2016, mas deve ser lembrado.
Enquanto iniciava sua ministração durante a vigília O Bom Samaritano, realizada toda última sexta-feira do mês em Santa Catarina, Genival decidiu contar uma pequena história.

Pr. Genival Bento contou que é natural de uma região do nordeste e que morava na zona rural. Segundo ele, o seu pai lhe ensinou a nunca falar na presença de pessoas importantes, que ele deveria honrá-las e sentar-se para ouvi-las.

Enquanto contava a história, começou a falar que estava presente no altar ao lado dele, alguém a quem ele admirava muito e que o tinha como uma grande referência em seu ministério, foi quando ele citou o PastorNapoleão Falcão, outra grande referência entre os pregadores contemporâneos.
Encerrando a história, Genival Bento contou que jamais falaria na presença do Pastor Napoleão Falcão, estendeu e mão e entregou o microfone a ele.

As imagens falam muito mais alto, portanto Assista aqui: