domingo, 26 de maio de 2019

Caio Coppolla rebate jornalista e defende manifestações

Comentarista disse que é um patriota e que povo lutando por reformas é inédito

Neste domingo (26), Vera Magalhães e Caio Coppolla discordaram enquanto avaliavam questões políticas, em função das manifestações pró-Bolsonaro.
O comentarista ousou apresentar argumentos que rebateram as declarações da jornalista, na rádio Jovem Pan. Magalhães criticou as reivindicações dos participantes do protesto e afirmou que política envolve conhecimento e articulação.
Tocador de vídeo
00:00
01:28

Não é só achar que basta por um grupinho aqui votando uma matéria e outro ali votando em outra, e que elas vão andar concomitantemente. Não é desta maneira que funciona – avaliou Vera.
Diante disso, Coppolla rebateu e declarou que deveria ser. Em seguida, ele defendeu que, por isso, o povo deve ir às ruas.
Irritada, a jornalista questionou quem convocou as pessoas para os protestos e o comentarista disse que ele foi um dos que incentivou os atos deste domingo. Vera também afirmou que ele deveria escolher entre ser jornalista ou militante.
Eu não sou jornalista. Sou comentarista. E, acima de tudo, eu sou um patriota. E só estou chamando a atenção para o ineditismo que é ter as pessoas nas ruas pelas reformas, e reformas impopulares – respondeu ele.
Caio defendeu ainda que os movimentos representam uma “manifestação de construção”, que deve ser celebrada.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...