sexta-feira, 10 de maio de 2019

Evangélicos desistem de Olavo de Carvalho


A bancada evangélica – ou uma parte dela – desistiu de Olavo de Carvalho. Por amostragem a conclusão fica óbvia.

O Pastor José Eurico (PE) disse para a Folha de S. Paulo:
"Sempre fui um admirador do senhor Olavo de Carvalho. A partir do momento em que ele partiu para a baixaria contra os militares, principalmente contra uma figura como a do general Villas Bôas, eu deixei de ser um admirador, me decepcionei. Eu tenho ojeriza, pode usar essa palavra, pelos procedimentos que ele está adotando. Todos os generais merecem respeito, acho um desrespeito muito grande com quem fez tanto pelo Brasil."


Sóstenes Cavalcante (RJ) concordou:
"O governo precisa cuidar para pacificar o assunto. Eu, particularmente, não tenho nenhuma simpatia pelo Olavo de Carvalho. Em algum momento, já tive simpatia ideológica. Desde o momento em que ele fez fortes críticas aos evangélicos, ele deixou de me servir de inspiração."




Um comentário:

  1. A fonte desta matéria é de jornal de militância de esquerda, todas as matérias são postas contra o governo contra a igreja e contra Israel. Hoje muitos dos jornais tem suas fontes politizadas pela esquerda, suas matérias tentam formar massa de manobra. Infelizmente Exame, Folha de São Paulo, DCM, O Antagonista, Veja, Globo, Carta Capital, Fuxico e Buxicho Gospel, Catraca Livre estão associadas aos partidos de esquerda entre eles PSOL, PCdoB e PT. Procurem matéria em jornais como R7, SBT, Gospel Prime.Dificil convencer muito a gente, mais para um país que teve Sarney que consultava o bruxo Bita, Fernando Henrique um agnóstico que remove de nossas notas os protagonistas de nossa história, e coloca a cara da Liberdade Francesa(a mesma da revolução francesa, quem estuda sabe Marieane), um lobo em pelo de ovelha, queria destruir os costumes Judaicos Cristãos de muito tempo, no poder, hoje vemos uma sociedade cada vez maior decadente, hedonista, relativista, politicamente correta. Até entre crentes se perdeu o absolutismo da bíblia.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...