quarta-feira, 1 de maio de 2019

5º Encontro de Obreiras reúne 1.000 mulheres na AD Cubatão neste 1º de Maio/2019


UFADEC realiza o 5º Encontro de Obreiras da AD Cubatão neste 1º de Maio/2019


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, liderada pelo Pr. Carlos Roberto Silva, reuniu cerca de 1.000 mulheres, que participaram do 5º Encontro de Obreiras, neste 1º de Maio/2019. Os trabalhos foram estiveram sob a direção da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, Coordenadora da UFADEC - União Feminina da Assembleia de Deus de Cubatão.

Após 5 (cinco) anos consecutivos, o evento já se tornou uma tradição na cidade, reunindo no feriado do "Dia do Trabalhador", todas as mulheres cooperadoras do Ministério da AD Cubatão, no Templo Sede, situado à Rua Assembleia de Deus 251 no Centro de Cubatão.

O evento teve início às 9h da manhã com oração e louvor, seguido de ministrações pela Missionária Dulce Almeida de Guaratinguetá (SP), se estendendo até as 16h.

Todas as participantes devidamente inscritas, participaram de almoço servido gratuitamente pela Igreja, e preparado por uma equipe masculina de cozinheiros e ajudantes, formados por obreiros do ministério.

Ao final houve uma painel de perguntas e respostas, com brindes aos ganhadores.

Um espaço especial foi montado, onde as participantes puderam tirar fotos para seus álbuns de recordações e redes sociais.


A festividade foi coroada com a presença do Espírito Santo, que alegrou sobremaneira todas as participantes, as quais também foram edificadas pela ministração da Palavra de Deus, bem como pelos louvores.


VEJA MAIS FOTOS



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...