quarta-feira, 1 de maio de 2019

Workshop de Comunicação da Umadec/ 2019 reúne mais de 100 jovens na AD Cubatão


Workshop de Comunicação da Umadec/2019 é realizado pela AD Cubatão 


A UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatão, realizou nesta quarta-feira - 01.05.2019, Workshop de Comunicação, com a participação de cerca de 100 jovens inscritos, oriundos do templo sede e de diversas congregações do ministério.

O workshop foi realizado com o objetivo de municiar os participantes, com nocões básicas, nas áreas de jornalismo, fotografia, vídeo, designer e redes sociais, cujas palestras foram ministradas profissionais altamente qualificados, em exercício e atuantes cada um respectivamente em sua área, além dos responsáveis departamentais de cada área do próprio ministério, a saber: Jornalista Ev. Almir Júnior e Claudimir dos Santos.

Conheça abaixo alguns dos profissionais convidados que compartilharam seus conhecimentos com os jovens aprendizes:


As inscrições foram gratuitas, no entanto com substancial conteúdo para ser utilizado pelos participantes nos trabalhos em suas congregações, ampliando inclusive novos horizontes profissionais.

Um dos pontos interessantes do evento, foi a confissão de alguns palestrantes, de que iniciaram seus trabalhos como aprendizes na Igreja onde se congregavam, incluindo alguns na própria AD Cubatão, que já se tornou um escola na área de comunicação.

A inscrições incluiram além das palestras, coffee break e almoço gratuito para todos os inscritos.

As aulas aconteceram no plenário do SINTRACOMOS - Sindicato da Construção Civil e o almoço na Escola CÉU da Rua Assembleia de Deus, próximo ao templo Sede da AD Cubatão. O evento contou ainda com a participação do Jornalista Luiz Roberto (O Raposa), do Jornal da Cidade (Visão FM) e da Santa Cecília TV.

A Direção Geral foi do Pr. Carlos Roberto Silva, e a Coordenação do Ev. Wildson Nascimento - Líder Geral da UMADEC e a organização de Éder Júnior e Ev. Israel Ferreira, responsáveis pelo Departamento de Comunicação da juventude assembleiana.

VEJA MAIS FOTOS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...