segunda-feira, 24 de junho de 2019

Advogado de filho de Flordelis diz que seu cliente nega confissão

"Filho de Flordelis nega que tenha realizado um segundo depoimento no qual tenha feito alguma confissão", disse o advogado

O advogado Anderson Rollemberg, um dos defensores de Flávio dos Santos, filho da deputada federal Flordelis (PSD), afirma que seu cliente nega ter dito à polícia que confessou ter atirado no pastor Anderson do Carmo, no último domingo.
Segundo Rollemberg, ele irá pedir a anulação da confissão à Justiça já que nenhum advogado acompanhou esse segundo depoimento.
"Ele nega que tenha realizado um segundo depoimento no qual tenha feito alguma confissão. Se existir algum depoimento, seja por escrito ou em vídeo, iremos sustentar que é inidôneo. E pergunto: em que condições foi realizada essa confissão, se ela realmente existiu?", disse.
De acordo com a chefe da investigação, delegada Barbara Lomba, Flávio confessou que comprou a arma dois dias antes do crime e que fez sozinho os disparo que vitimou seu padrasto. A confissão surgiu após a polícia encontrar uma pistola 9mm em seu quarto, na terça-feira. Os investigadores realizaram uma perícia primária na própria delegacia e afirmaram que tudo indicava ser aquela a arma utilizada no crime.
A Polícia Civil ainda não se posicionou a respeito da declaração do advogado. Mais cedo, outro defensor de Flávio afirmou que irá pedir a transferência de seu cliente. Os advogados alegam que os filhos da deputada Flordelis estariam sendo mantidos em condições insalubres na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí(DHNSG).
Fonte: JM Notícia
LEIA AQUI:

Flordelis: Filho admite ter dado seis tiros em Anderson do Carmo, diz Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...