segunda-feira, 3 de junho de 2019

Alisson e Firmino glorificam a Deus por vitória do Liverpool na 'Champions League'


Os atletas usaram camisetas em campo que traziam mensagens como 'Toda honra e toda glória a Deus'.


Dois atletas brasileiros do Liverpool expressaram seu amor por Jesus, ao comemorar a vitória de seu time na final da Liga dos Campeões no último sábado (1).

Após a vitória de 2 a zero sobre o Tottenham Hotspur, o goleiro Alisson Becker tirou a camisa de goleiro do Liverpool para mostrar uma camiseta que trazia por baixo com uma mensagem em forma de figuras, dizendo que a "cruz = amor".

O jogador brasileiro, que expressou seu louvor a Deus nas mídias sociais, quando teve sua primeira chance de jogar em uma Copa do Mundo, também disse em uma entrevista para anterior, para um site italiano que ele não tem nenhuma rotina pré-jogo, baseada em qualquer superstição.

"A única coisa que eu faço está apontando para o céu. Eu sou cristão, então não sou uma pessoa supersticiosa", revelou.

Quando perguntado se ele tinha algum conselho para os futuros goleiros, ele disse foi claro em mostrar a importância da fé.

"Se você quer ser um grande goleiro, precisa trabalhar muito. Isso é o que eu faço. Você precisa estar muito focado no futebol e eu acho que a fé é importante. Se você acredita em Deus, sabe que precisa fazer o melhor em campo e colocar amor em tudo que faz na vida", destacou

No sábado, Mo Salah marcou o primeiro gol do Liverpool em Madri, a dois minutos do pênalti. Depois do segundo gol do Liverpool pelo Divock Origi, Alisson Becker se ajoelhou na grama e apontou para os céus, em atitude de gratidão a Deus.

Após a partida, ele fez uma chamada de vídeo, ainda em campo, para falar com a filha e a esposa, Natalia Becker, que não conseguiu ir a Madri porque está grávida.

Quando ele anunciou que sua esposa estava esperando seu segundo filho, ele escreveu no instagram: "Estamos muito felizes em anunciar que nossa casa foi abençoada novamente e o bebê 2 está chegando! Que presente maravilhoso de Deus!".

O atacante do Liverpool, Roberto Firmino, também foi enfático ao expressar sua fé após a vitória, tirando a camisa do time e expondo outra com uma inscrição em caixa alta nas costas: "A Deus toda honra e toda glória".

Em seu perfil oficial do Instagram, o jogador também publicou frases que expressaram sua fé cristã.

"Mas com Deus foi bem diferente Ele me disse vá em frente eu contigo estou Quando eu senti medo de seguir, Ele disse 'Firmino, prossiga. Eu te fiz para ser um vencedor", escreveu o atacante em seu perfil do Instagram, parafraseando uma canção de Leandro Borges.

Em outra foto na qual segura a grande taça da Champions League sobre sua cabeça, Firmino reafirmou na legenda, a mensagem de sua camisa: "Toda honra e glória a Ti, Senhor".

Para completar a atmosfera permeada pela fé cristã no Liverpool, ninguém mais, ninguém menos que o próprio técnico do time, Jürgen Klopp, já fez questão de declarar sua entrega pessoal a Jesus Cristo em diversas declarações.
"Ele [Jesus] veio ao mundo com uma missão clara, que não é fácil de realizar. No final [de sua vida], ele levou todos os pecados sobre si e foi pregado numa cruz". É por isso que a morte de Jesus na cruz "foi o maior ato, que nunca foi alcançado, porque mudou tudo", declarou.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...