quarta-feira, 3 de julho de 2019

12.000 jovens estudantes se reúnem para louvar a Jesus em estádio dos EUA

“Forward Conference” também teve como objetivo angariar fundos para ajudar necessitados.


Milhares de jovens cristãos lotaram um estádio em Atlanta para participar da "Forward Conference" organizada pela Free Chapel Church, liderada pelo pastor Jentzen Franklin.

O objetivo do encontro, realizado no Infinite Energy Center, em Duluth, foi inspirar jovens cristãos a sair para o mundo e fazer a diferença.

"Quando os estudantes recebem mais do que apenas regras e regulamentos e têm a oportunidade de realmente fazer a diferença no mundo, eu encontro, vez após vez, a ocasião para eles", disse o pastor Franklin à Fox News.

Foram cerca de 12.000 estudantes de segundo grau que lotam o estádio para, além de louvar Jesus, arrecadar recursos para ajudar moradores de ruas (pessoas desabrigadas) e mulheres vítimas de abuso.


Os estudantes doaram recursos generosamente, os quais levavam ao centro do palco do evento. Entre os beneficiários dos fundos está a New Beginnings, um ministério que serve as mulheres no centro da cidade de Atlanta, que passam por abusos.

Os jovens também deram dinheiro para o Dream Centre, um grupo religioso que "encontra e preenche as necessidades de pessoas em dificuldades em todo os Estados Unidos".

O Dream Centre procura "conectar pessoas que passam por problemas a uma comunidade de apoio, oferecendo recursos e serviços gratuitos que atendam às necessidades imediatas e de longo prazo nas áreas de pobreza, dependência e abuso", segundo descreve seu site.

Apoio de ministérios

Carl Lentz, da Hillsong NYC, e DawnChere Wilkerson, da Igreja VOUS, foram dois dos principais líderes cristãos que pregaram no evento.

"Por que não usar o que foi fornecido para você? Por que fazemos as coisas sozinhos?" Lentz desafiou.

"O próximo capítulo da sua fé começa com um desejo renovado de conhecer o Espírito Santo. Precisamos desesperadamente que o Espírito Santo nos refresque todos os dias", disse aos milhares de jovens.

De acordo com seu site, a Forward Conference está comprometida em "ensinar, equipar e capacitar os alunos a viverem seu maior potencial e a avançar em seu relacionamento com Cristo".

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...