quarta-feira, 3 de julho de 2019

Motoboy entrega pizza em culto e se rende a Jesus, após oração e ajuda de igreja


Caíque Guilherme Santos foi surpreendido ao fazer uma entrega de pizzas em uma igreja e receber generosidade, em São José dos Campos (SP).


Um entregador de pizza foi surpreendido com a generosidade de uma igreja enquanto realizava uma entrega noite do último sábado (29) em São José dos Campos, no interior paulista. Ele recebeu não apenas uma oração e uma Bíblia, mas também uma oferta de R$ 600 para apoiá-lo em suas necessidades.

Caíque Guilherme Santos, de 24 anos, trabalha como motoboy há 8 meses. De acordo com o jornal O Vale, com sua renda na profissão ele sustenta sua esposa e dois filhos, Heloísa, de 1 ano, e Enzo, de 3 anos.

Quando ele chegou na Igreja Metodista Wesleyana para fazer uma das entregas, Caíque disse que estranhou a atitude do rapaz que o atendeu. "Cheguei para entregar uma pizza e ele me disse que tinha uma missão, fiquei desconfiado, mas fui. Cheguei lá, havia um salão onde estava acontecendo um culto com mais de 100 pessoas", contou em um post no Facebook.

"Um moço me disse: vai lá e entrega a pizza para o pastor. Sem entender nada, fui até o pastor. Não acreditei, rolou um culto, [ele] falou de Deus, entre várias coisas", acrescentou Caíque.

O pastor falou sobre o sacrifício de Jesus ao motoboy e disse que gostaria que ele entendesse uma demonstração do amor de Deus. Voltando-se para os fiéis, ele sugeriu que as pessoas dessem uma "gorjeta de amor".

"Nós vamos trazer um grande onda de amor sobre sua vida. Eu não sei se você precisa pagar alguma conta, o que você precisa fazer. Eu só sei de uma coisa: que Deus vai te abençoar através da vida de muitas pessoas abençoadas", disse o pastor a Caíque.

"Ele pegou meu capacete e perguntou quem poderia dar uma gorjeta. Todos deram uma gorjeta, totalizando R$ 600. Eu não acreditei, chorei muito. Eles me deram a Bíblia, uma camiseta e perguntaram se eu aceitaria a Deus como meu Salvador. Sem pensar duas vezes, aceitei", contou o motoboy.

Fonte: Guiame

Assista Aqui:


Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...