sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Datena insinuou “lamento” que hospital de Bolsonaro não pegou fogo - ASSISTA AQUI

Na noite desta sexta-feira (13), apoiadores de Jair Bolsonaro se surpreenderam com uma declaração de José Luiz Datena ao dizer que o hospital onde o presidente está internado não pegou fogo. A declaração foi feita ao vivo durante o seu programa, em tom de insinuação, e interpretada como se ele estivesse lamentando o fato de não ter incêndio, o que rendeu críticas ao apresentador.
A declaração foi dada enquanto fazia um comentário sobre o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que deixou 11 pessoas mortas mortas. Datena perguntou à repórter sobre o hospital em que Bolsonaro estava.
– O hospital que o Bolsonaro está é da rRde D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo – ressaltou.
O nome de Datena chegou aos assuntos mais comentados do Twitter devido ao comentário. A declaração durante o Brasil Urgente, da TV Band.
Datena desejando que hospital onde Bolsonaro está internado pegue fogo.
VOCÊ COLHE O QUE PLANTA VIU DATENA!


353 pessoas estão falando sobre isso

Assista acima ao momento em que Datena faz o comentário.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...