quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Câmara de Cubatão homenageia Antônio Diniz pelos 50 anos da Terracom


Antônio Diniz é homenageado pela Câmara de vereadores de Cubatão pelos 50 anos de fundação da Terracom


Em comemoração aos 50 anos da Terracom, que ocorre no próximo dia 28, a Câmara Municipal de Cubatão se antecipou e prestou homenagem ao Sr. Antonio Diniz (conhecido como Toninho da Terracom) e a sua empresa que, ao longo de 5 décadas, se tornou referência nos setores em que atua.

Por conta disso, uma Moção de Aplausos foi proferida pelos vereadores, público em geral e por cerca de 50 trabalhadores da Limpeza Urbana de Cubatão que, na ocasião, foram representar a Terracom.


De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Fábio Alves Moreira (Roxinho), autor da iniciativa, é preciso reconhecer os serviços realizados ao longo do tempo em prol do desenvolvimento urbano, de infraestrutura e ambiental da região e, especialmente, da cidade de Cubatão.

"Nos enche de orgulho saber que um filho da terra venceu na vida, logrando êxito em sua empresa, largamente reconhecida", disse o vereador e presidente da câmara.

Uma justa homenagem, considerando que o Sr. Antônio Diniz e sua empresa, a Terracom, ultrapassou os limites do município, alcançando a nação brasileira, porém jamais abandonou suas raízes, permanecendo com a sua base e cérebro das suas operações, no mesmo endereço na cidade de Cubatão.

Prova dessa ligação histórica com a cidade, são as pinturas e fotos que retratam Cubatão durante a infância do Sr. Antônio Diniz, expostas na sede da empresa.

Parabéns ao Sr. Antônio Diniz e à Terracom pelos 50 anos de fundação.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...