quarta-feira, 23 de outubro de 2019

COMADESPE convoca reunião geral de liderança para 31.10.2019 - LEIA AQUI


Amados Companheiros,
A Paz do Senhor
CONVOCAÇÃO
Por determinação de nosso presidente, Pr. Carlos Roberto Silva, segue em anexo, a CONVOCAÇÃO para a reunião da Diretoria, Conselheiros e Pastores Presidentes e esposas, que ocorrerá no dia 31 de outubro do corrente, às 10h, no Templo da AD Ministério Vale das Virtudes (Campos Limpo), Zona Sul, Capital, SP, situada na Rua José Ramos Fernandes, 420. Vale das Virtudes (Zona Sul), Capital, SP, presidida pelo Pr. Sebastião Antônio Alves.
A presença de todos os Diretores, Conselheiros e Pastores Presidentes, bem como a esposa de cada líder, é imprescindível.
Pedimos que seja confirmada a presença junto a Secretaria da COMADESPE dos convocados, bem como dos que os acompanharão, para que a igreja anfitriã possa se organizar e melhor nos receber.
Qualquer dúvida, faça contato conosco.
Atenciosamente
Pr. Levi Agnaldo dos Santos
Secretario Adjunto da COMADESPE

Veja aqui a Convocação Oficial para a Reunião de Líderes da Comadespe em 31.10.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...