quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Crise no PSL pode levar Bolsonaro a partido ligado à Igreja Universal, diz jornalista

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) estaria sendo cortejado para migrar de seu atual partido para o PRB, que adotou o "nome fantasia" de Republicanos. A crise vivida na legenda se intensificou recentemente, após críticas do mandatário.
"Estão recomendando isso, que a gente traga ele", declarou o presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. "Não foi feito esse diálogo ainda. Vamos ter paciência", acrescentou o parlamentar.
A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, escreveu na última terça-feira, 15 de outubro, que há movimentações de bastidores para testar a viabilidade da ideia. "Para que os deputados do PSL aliados a Bolsonaro migrassem também para a sigla, seria necessário que o Republicanos se fundisse a outro partido. […] A outra hipótese é os parlamentares peselistas conseguirem autorização da Justiça Eleitoral para deixar o PSL sem perder o mandato —alegando, entre outras coisas, perseguição da legenda", noticiou a repórter.
No entanto, o Republicanos não é o único partido com o qual Jair Bolsonaro e seus aliados estariam dialogando. Há outras possibilidades sendo estudadas, incluindo a opção de migração para uma legenda recém-fundada.
O imbróglio deve ser resolvido em breve, já que há movimentações de integrantes do PSL para as eleições de 2020, quando as prefeituras e Câmaras Municipais terão os mandatos renovados.
Em São Paulo, por exemplo, há uma disputa interna no partido para descobrir quem tentará ocupar a vaga que hoje é de Bruno Covas (PSDB): a deputada federal Joice Hasselmann, eleita com 1.078.666 votos, tornando-se a deputada federal mais votada da história, ou o deputado estadual Gil Diniz, que alcançou mandato na Assembleia Legislativa com 214.037 votos.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Ser escravizado(a) pelas drogas e/ou pelo álcool é um problema que parece impossível de ser solucionado, quando a sensação é apenas de impotência em relação a algo que parece ser maior que as nossas forças. Contudo, o melhor Tratamento com Ibogaína para dependência química e alcoolismo é a solução que os dependentes químicos tanto procuram e precisam, e aqui no Grupo Clínica Libertação você terá o melhor teatamento Ibogaína para se libertar do vício!
    Oferecemos esse tratamento em nossa clínica de recuperação para dependentes químicos, pelo fato de ser um método que dá resultado e é capaz de libertar o usuário da dependência. Uma vez que seja solicitada a internação voluntária em nosso centro hospital terapêutico, bastará apenas alguns dias para que o(a) drogado(a) seja tratado(a) com ibogaína e já poderá voltar ao convívio social.
    Ente em contato conosco, e volte a viver uma vida tranquila e feliz!!

    www.grupoclinicalibertacao.com.br

    11 99134-6446 ou 4003-1595 - Atendemos 24 horas.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...