sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Feliciano prevê novelas da Globo ensinando crianças serem homossexuais

Um dos principais influenciadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o pastor Marco Feliciano (PODE-SP) voltou a atacar a programação da TV Globo, classificando as novelas como uma iniciativa de "degradação da família".
"Rede Globo disponibiliza gratuitamente, de segunda a sábado, 'cursos para bandidos'", diz Feliciano num vídeo publicado em sua conta no Twitter.
Com cenas da novela A Força do Querer, o pastor aponta que a emissora da família Marinho faz “apologia ao crime, ao adultério, jogos e promoção da maldita ideologia de gênero”.
"Rede Globo, em parceria com as instituições do crime organizado, está oferecendo curso de gerenciamento de boca de fumo, traficantes, golpes em geral, tudo isso gratuitamente", afirma o pastor, fazendo referência às novelas transmitidas de segunda a sábado.
"Quer aprender trair o marido ou a esposa? Quer virar viciado em jogos clandestinos? Quer ser patrão do tráfico, ou gerente? Quer virar mulher de bandido? Quer incentivar seu filho, ou sua filha, ser gay ou lésbica? Quer dar o golpe da barriga e mentir quem é o pai só para se dar bem nessa vida? Pois bem, na Rede Globo você tem todos esses cursos gratuitamente", acrescenta.
Recapitulando o período em que a Globo ocupa a posição de principal emissora de TV no Brasil, Feliciano prevê que a programação em breve dê um passo adiante na deturpação de valores, princípios e costumes.
"Infelizmente, essa campanha de degradação da família brasileira existe há quase 30 anos. Isso faz parte de algo bem maior. Agora, até comercial incentivando a mudança de sexo, a Globo está passando durante a novela. Não demora, vão começar a exibir a novela que ensina seu filho ser gay desde os cinco anos de idade, e ensinar também como as crianças devem beijar as outras do mesmo sexo", critica.

Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Esse "boca ungida",que gastou 157 mil reais para cuidar da sua estética bucal,não tem moral para defender nada, há não ser seus próprios interesses.esse homem envergonha o evangelho.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...