sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Trump defende Bolsonaro e reafirma apoio ao Brasil na OCDE: o que passar disso é “Fake news”

"Apoio o Brasil no início do processo de adesão plena à OCDE. Os Estados Unidos defendem essa afirmação e defendem Jair Bolsonaro. A notícia é FAKE NEWS!”, escreveu Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fulminou, no Twitter, as fake news sobre uma suposta "quebra de compromisso" com o presidente Jair Bolsonaro.
Mais cedo, quem se manifestou contrário á investida das mídias contrárias à aliança Brasil x EUA foi Mike Pompeo, secretário de Estado norte-americano, o mandatário dos EUA usou o Twitter para dizer que a informação da jornalista da Bloomberg era falsa.
"A declaração conjunta divulgada com o presidente Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que eu apoio o Brasil no início do processo de adesão plena à OCDE. Os Estados Unidos defendem essa afirmação e defendem Jair Bolsonaro. A notícia é FAKE NEWS!", escreveu.
Fonte: JM Notícia
Veja a publicação de Trump:
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...