domingo, 10 de novembro de 2019

Mais um jornalista da Globo diz que Bolsonaro é ex-presidente

Gerson Camarotti cometeu o ato falho ao vivo na GloboNews

Pelo segundo dia consecutivo, um jornalista da Globo se referiu a Jair Bolsonaro como ex-presidente durante a programação ao vivo. Desta vez foi Gerson Camarotti, da GloboNews, que fez o comentário durante o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo, São Paulo.
No momento, Camarotti citava as estratégias de Lula e Bolsonaro após o petista deixar a prisão devido a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão em segunda instância.
O ex-presidente Bolsonaro já estava perdendo parte dos seus apoiadores, as pesquisas já indicavam isso – disse.
Coincidentemente, ontem, a jornalista Natuza Nery também se referiu a Bolsonaro como "ex-presidente" durante a transmissão da libertação de Lula, tendo corrigido na sequência.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...