segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MC Guimê é batizado na ADAlpha em seu aniversário

Funkeiro já frequenta a igreja há um ano

O funkeiro MC Guimê escolheu o dia de seu aniversário, neste domingo (10), quando completou 27 anos, para se batizar nas águas da Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), igreja liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairinho Manhães.
Em seu Twitter, Guimê revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. Segundo o cantor, seus pais foram desenganados pelos médicos.
Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria "pelo menos" 4 anos de "atraso mental", talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs] – escreveu o funkeiro.
MC Guimê começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano. Desde então tem participado de cultos e está próximo de pessoas como o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...