quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Pastor chora ao ver aldeia com apenas uma Bíblia e faz apelo aos cristãos por ajuda

Ter acesso à Bíblia Sagrada é o mais fundamental para que a doutrina cristã seja ensinada corretamente. Mas, infelizmente, em muitas regiões do planeta possuir um exemplar da Palavra de Deus ainda é uma grande dificuldade, como revelou o pastor Elias Caetano em uma transmissão recente feita para o Brasil.
O pastor falou de Messica, uma região onde foi plantada uma igreja evangélica há três meses, na província de Manica, em Moçambique, África. A presença de Caetano, que é presidente da organização missionária Missão Mãos Estendidas (MME), visa reforçar o trabalho evangelístico no local, dando suporte aos cristãos.
"Quando você chega em uma aldeia como essa, e você vê a realidade deles, você entende porque precisamos investir neles, abençoar eles com Bíblias", disse o pastor Caetano, segurando o exemplar da única Bíblia disponível no dialeto local para todos na aldeia.
A Bíblia foi doada durante a realização de um seminário pela MME em Moçambique. O pastor não conteve a emoção ao ver a dificuldade do povo local para conseguir ler a Palavra de Deus, mas também transmitiu esperança, mostrando como é fácil contribuir para mudar essa realidade.
"Nós temos tantas Bíblias, tantos recursos para abençoar esse povo. Eu quero, através disso, animar quem está nos vendo para uma realidade", disse o pastor. "Isso aqui não é brincadeira. Eu estou emocionado, mas não é para emocionar ninguém, mas sim para gerar transformação de atitude.".
Caetano fez uma breve comparação com o custo de uma Bíblia na região, possível de comprar com apenas  8 dólares (equivalente a 33 reais), com o valor de um simples lanche feito na maioria dos estabelecimentos comerciais brasileiros.
A mudança de atitude dos cristãos com relação a isso, segundo o pastor, significa a "transformação de entender que às vezes, um lanche que você paga no Brasil dá para abençoar uma pessoa aqui, como esses  jovens que precisam de Bíblias".
"Eu quero animar seu coração. Vamos abençoar esse povo e ajudá-los para que eles tenham a Palavra de Deus em suas mãos e sejam transformados pelo Evangelho", disse ele, segundo o Guiame.
Finalmente, quem deseja saber como ajudar com a compra de Bíblias para a região, basta entrar em contato com o pastor pelo número abaixo:
Eliã Marcos Caetano (Segundo Tesoureiro da MME) WhatsApp: +55 41 9649-2212
Assista o vídeo clicando aqui.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...